carrera_logo

Carrera Jeans é uma das mais tradicionais marcas de jeans na Itália e em 2015 atravessou o Atlântico para iniciar suas operações no Brasil. A Agência VISIA recebeu a tarefa de unir o DNA Italiano da marca com a alegria e o improviso da cultura brasileira.

Desafio

Traduzir a identidade da Carrera Jeans Italiana em uma linha de comunicação aderente com o público brasileiro. Despertar o desejo de consumir uma nova marca, valorizando a atitude e o design italiano.

Solução

A VISIA planejou e desenvolveu a campanha de lançamento da marca baseada em estudos de diferentes personas, definindo quem é Carrera Jeans Brasil e misturando o romantismo italiano à paixão do brasileiro pelo jeans. Aliado à criação da identidade, a VISIA desenvolveu ações de marketing direto em eventos com ciclistas e salas de cinema da cidade de São Paulo.

Resultados

Em apenas três meses após o lançamento, a marca já possuía mais de 20 mil fãs nas redes sociais, sua loja em São Paulo continua com um crescimento exponencial em vendas e share da marca junto ao consumidor final, com projeção de lançamento do seu e-commerce ainda para este ano.

Projetos

carrera_01
carrera_02
carrera_03
carrera_04
carrera_05
carrera_06
carrera_07