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Norteada pelos valores franciscanos a direção do CONSA procurava um parceiro de marketing que efetivasse um amplo projeto de comunicação voltado à melhoria da imagem da instituição, mas que além de deter ampla expertise profissional para os seus desafios pontuais de mercado, tivesse uma atitude muito positiva de envolvimento com a proposta pedagógica do Colégio, seus valores e fundamentos voltados totalmente à valorização do ser humano.

Desafio

Nosso desafio estava em entender como poderíamos estancar uma queda constante e acentuada no número de alunos, retomando seu crescimento e ampliando sua participação no mercado. O Colégio precisava reafirmar-se com a instituição que oferece a melhor opção em Educação Infantil e Integral nas regiões cobertas por suas unidades.

Solução

Com base em nossa ampla análise de mercado implementamos um Plano Estratégico de Comunicação investindo tempo e recursos em pesquisar os reais valores percebidos da Instituição pelo mercado, seus nichos de atuação, suas fortalezas institucionais e mapeamento das oportunidades na região, sempre orientados por ações táticas e peças de comunicação totalmente alinhadas com a melhor expressão dos valores internos.

Resultados

A contínua aplicação das nossas táticas de comunicação dentro de uma ampla estratégia de comunicação, permitiu ao Colégio obter não só uma taxa média constante de crescimento de 5% ao ano, como também revelou uma nova instituição reconhecidamente atuante na capital de São Paulo e em Ponta Grossa, no Paraná, como exemplo em educação de qualidade.

Projetos

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