logo-digaspi

Criada em 1989, a DI GASPI é uma grande rede de lojas de calçados, magazines e artigos esportivos, com diversas lojas localizadas na capital e nas principais cidades do Estado de São Paulo. Tivemos a missão de ampliar sua presença digital, divulgando a marca e seus produtos por meio de diversas ações integradas ao off-line em seus pontos de vendas. Para isso, também foram desenvolvidas campanhas sazonais, intensificando sua presença como um dos principais players do segmento de magazines.

Desafio

Aumentar sua presença no segmento de magazines e reposicionar a imagem da empresa, com foco em estratégias que despertem o desejo de compra.

Solução

Desenvolver ações de alto impacto, como mídia de massa e reformulação da comunicação no ponto de venda para, também de forma sensorial, o público ter a percepção do reposicionamento, além da captação de novos clientes.

Resultados

Fidelização de seus clientes, inclusive com aumento na adesão ao Cartão DI GASPI. A comunicação se tornou eficiente e integrada, resultando no aumento do ticket médio.

Projetos

digaspi-linha01
digaspi-linha02a
digaspi-linha02b
digaspi-linha02c
digaspi-linha03
digaspi-linha04a
digaspi-linha04b
digaspi-linha04c
digaspi-linha05
digaspi-linha06a
digaspi-linha06b
digaspi-linha06c
digaspi-interna-case
digaspi-linha07
digaspi-linha08a
digaspi-linha08b
digaspi-linha08c