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ESTRATÉGIA

Acreditamos que o caminho está no entendimento das necessidades do consumidor, nas análises ambientais e em uma boa avaliação dos riscos sobre como e onde criar experiências que gerem conexões permanentes e relações duradouras. Para isso, garantimos uma consistência estratégica e tática que avalia tudo que deve ser feito antes de se iniciar um projeto de comunicação:

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  • Mapeamentos do público-alvo, objetivos do consumidor, processos de negócio, de marca ou produto, de mercado, de concorrência e de tendências;
  • Sondagens com o consumidor;
  • Sessões de ideação e co-criação;
  • Design de experiências e serviços;
  • Prototipagem e testes;
  • Análise da arquitetura de informação e definições de tecnologia para plataforma receptiva;
  • Diagnóstico para parametrização editorial;

Práticas que resultam em eficiência e excelência na construção do plano de marketing, no planejamento de comunicação e o no diagnóstico da plataforma de comunicação adequada, diminuindo quaisquer incertezas de forma rápida, simples e econômica. Assim, nossos clientes são impulsionados ao crescimento dos seus negócios. Quer conhecer com mais detalhes nossa abordagem estratégica? Clique aqui.

PLATAFORMA

Os consumidores detêm cada vez mais o controle sobre o que ver, como ver e quando ver. Essa liberdade em suas escolhas trouxe a necessidade e o desafio de conquistarmos a sua atenção de maneira criativa, envolvente e assertiva. Esse conteúdo, que se apresenta específico e independente em cada canal, também pode se interligar, contando simultaneamente uma história maior, completa e mais atrativa. A chave está na natureza da interação entre cada meio ou dispositivo, tornando consumidores envolvidos com o produto em potenciais divulgadores da marca. É sob esta visão que desenvolvemos plataformas em toda sua presença.

 

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EXPERIÊNCIAS

Acreditamos que contar uma história autêntica e criativa desperta conexões emocionais que levam o público a uma jornada de identificação e até de transformação. Criamos assim, engajamento entre a marca e seu público, traduzindo os valores da empresa em experiências que inspiram e aproximam. Como, por exemplo, ações planejadas por meio das interações que podem acontecer de dentro para fora e de fora para dentro nas redes sociais.

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O fato é que qualquer meio pode ser utilizado para contar histórias, sejam novos ou tradicionais. Cada um provoca uma reação diferente no público, por isso a importância de adaptar e explorar as potencialidades individuais para obter resultados eficientes. Vamos aproximar sua marca do consumidor?

CAMPANHAS

A pressão por resultados e a redução dos investimentos em comunicação estão transformando rapidamente a forma de pensar em campanhas e mensuração. Na hora de planejar, temos como premissa definir junto ao cliente o objetivo e o retorno esperado para cada ação, estabelecendo metas e métricas que garantam uma execução eficiente com resultados assertivos. Quer vender mais? (sim)

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